A direita paraibana rachou e sairá com duas candidaturas em João Pessoa, mesmo sabendo que essa divisão deixa ainda menor o espaço para o conservadorismo e o discurso pró Bolsonaro, pró ditadura e negacionista. Os motivos nosso Blog teve acesso e com certeza serão negados, por enquanto, pelos personagens envolvidos, capazes até de saírem juntinhos nas fotos, mas só por aparências. 
Nos bastidores, bem longe dos holofotes da imprensa e do proselitismo das postagens pasteurizadas das redes sociais, os deputados Walber Virgolino, e Cabo Gilberto não estão nada satisfeitos com o radialista Nilvan Ferreira. E eu dou razão ao pré candidato Walber e ao coordenador de sua campanha Cabo Gilberto.
É que o empresário Roberto Cavalcanti assumiu de vez o comando do bolsonarismo na Paraíba, claro que de olho na vaga de senador em 2022. Como estratégia lançou Nilvan a prefeito da Capital e costurou o apoio de Bolsonaro e do pastor Edir Macedo da Igreja Universal. 
A estratégia é consolidar o espaço conservador para eleger o máximo de deputado federais e senadores, dentro de uma estratégia para garantir a reeleição do Presidente e sustentação parlamentar no Congresso. 
Atentos a passada de perna, Walber e Gilberto botaram as barbas de molho e vão bater chapa, rachando assim espaço conservador.
Blog do Dércio Alcântara

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem