O Departamento Municipal de Obras Públicas de Matureia está desenvolvendo o trabalho de recuperação e manutenção de estradas vicinais do município, concentrando as atividades nas localidades que mais necessitam da recuperação de trechos de estradas.
Os sítios Santo Antônio, Pedra d’água e Vera Cruz já tiveram trechos de estradas recuperados pelo trabalho de revitalização. O próximo sítio que deve receber a manutenção das estradas será São José de Belém.
A Prefeitura Municipal de Matureia por meio do Departamento de Obras Públicas promove regularmente o trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais de Matureia, que sofrem desgastes naturais por ação do tempo.
Além do uso de máquinas para recuperar as estradas, a Prefeitura também promove o trabalho manual para a roçagem dos matos que criam-se a redor das estradas.
É por meio das estradas vicinais que acontece a locomoção viável em todo território municipal, além de serem essenciais para proporcionar o acesso dos populares da zona rural à cidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem