Em entrevista via WhatsApp a equipe do Patosonline.com na manhã deste domingo, 19 de julho, o juiz aposentado e pré-candidato a prefeito de Patos, Ramonilson Alves (Patriota), comentou a intensificação das críticas que vem recebendo ultimamente.

Entre os ataques, um foi escolhido pelos seus opositores para ser o “carro chefe”, seria atribuir ao juiz aposentado a imagem de “Salvado da Pátria”. Com esse “rótulo” então entra o trabalho de afirmar que na política não existe salvador da pátria, e portanto começar a diluir a marca trabalhada pelo partidários do juiz, que é aquele de um candidato novo e não atribuído aos grupos políticos tradicionais da cidade.
Nos últimos dias esses ataques tem se intensificado, por alguns pré-candidatos a prefeito de Patos, bem como alguns ouvintes que participam dos programas de rádio da cidade.   
Na entrevista, Dr. Ramonilson disse que não se coloca como salvador da pátria, mas defende que valores, tais como: Família, honestidade, decência, trabalho, espírito público, fé em Deus, confiança em Cristo, são obrigações de todo e qualquer cristão, principalmente daqueles que almejam administrar a coisa pública. 
Ramonilson frisou que o projeto que tem é coletivo, e visa devolver Patos a seu povo, tendo como base os princípios acima mencionados.
Ouça abaixo a entrevista com o juiz aposentado:
Entrevista Ramonilson Alves 
Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem