O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, entregou na manhã desta quarta-feira (22), uma frota com três veículos novos e adquiridos com recursos próprios da gestão municipal, destinados às secretarias de Saúde e Finanças.
Segundo Ivanes, este é o momento de renovação de frota, tendo em vista que ao assumir a Prefeitura de Patos encontrou muitos veículos e máquinas sucateados e precisando de renovação urgente.
Como parte desse processo, ele destacou que devolveu alguns veículos locados e agora adquiriu três novos veículos, sendo dois para a Vigilância Sanitária e um para o fisco municipal.
“Isso é a demonstração de uma nova Patos que começa a olhar pra o futuro”, resumiu Ivanes.
O novo secretário de Saúde, José Francisco de Sousa (Zeca), participou da entrega simbólica dos veículos, juntamente com a secretária adjunta, Francisca Lavor, com o diretor da Vigilância Sanitária, João Paulo de Lacerda, e com a presidente da Câmara Municipal, Tide Eduardo.
Zeca ressaltou que os veículos são frutos dos tributos cobrados pela Vigilância Sanitária, que agora estão retornando como forma de promover uma melhor prestação de serviço à população.
Ele mencionou a secretária Adjunta Francisca Lavor, lembrando que os veículos foram resultantes do empenho dela a frente da pasta, e que daqui pra frente tem a missão de colaborar para que os avanços sejam ainda maiores na saúde, sempre com apoio do prefeito Ivanes, que tem dado total estímulo.
Francisca Lavor, secretária adjunta de saúde, reforçou que mais veículos estão para ser entregues em poucos dias, a exemplo de uma ambulância nova para melhorar a qualidade de assistência aos pacientes.
O diretor da Vigilância Sanitária, João Paulo de Lacerda, agradeceu pelo empenho dos gestores e garantiu que a partir de agora o trabalho das equipes será ainda mais fluente.
Mais investimento na renovação da frota de veículos
O prefeito Ivanes Lacerda também aproveitou o ensejo para anunciar que o município já vem desenvolvendo várias melhorias, a exemplo da recuperação e conserto de um trator esteira, patrols, retroescavadeira, enchedeiras, ônibus, tratores, somando um total de 20 veículos e máquinas recuperados.
Através dos esforços da gestão e dos colaboradores, o prefeito citou que conseguiu um veículo Linea para a guarda municipal, doado pela Polícia Rodoviária Federal. E mais duas caminhonetes Frontier para a STTRANS.
Ivanes também confirmou a compra de uma ambulância nova com UTI (que falta chegar ao município), além da aquisição de outra ambulância e de um ônibus escolar por meio do governo do estado.
Ainda nesse contexto de melhorias na frota de transportes da gestão municipal, Ivanes adiantou que está comprando dois ônibus novos, que já estão prestes a chegar no município.
Por último, o prefeito novamente garantiu que já comprou um trator esteira D6, e que está licitando dois caminhões compactadores de lixo, e mais 4 ambulâncias.

Ivanes Lacerda – Renovação da frota de veículos


Zeca – Secretário de Saúde (entrega de veículos)
Coordecom


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem