O advogado Taciano Fontes, usou suas redes sociais para defender o médico Umberto Joubert como vice na chapa do juiz aposentado, Ramonilson Gomes, e afirmou que ele não seria candidato do movimento Direita Patos, e que na verdade nunca foi. 

Disse que o movimento estaria com politicagem, e que Joubert agrega muito, e se for o candidato a vice, seria uma grande escolha. Ele ainda acrescentou que se o movimento escolher seguir com outro candidato, talvez a candidatura do juiz aposentado cresça. 

O advogado concluiu dizendo que 09 entre 10 patoenses afirmam que a unica coisa negativa da campanha de Ramonilson, seria o apoio da direita patoenses, e ainsa concluiu com a celebre frase "A voz do povo é a voz de Deus!". 

O movimento Direita Patos é liderado pelo pré-candidato a vereador, Josmá Oliveira, que abriu mão de sua pré-candidatura a Prefeito e da presidência do Patriotas em Patos, em favor do juiz, inclusive já entrou em embates acalorados com alguns internautas defendendo Ramonilson. 

Taciano além de amigo do doutor, abandonou o grupo liderado por Dinaldo Wanderley ( In memorian) para defender a candidatura do amigo, e hoje é considerado uma especie de guru do pré-candidato. 

Ao lado de Dr. Ramonilson Alves, empresário Josmá Oliveira lança ...

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem