Na noite de ontem, utilizando palavras inspiradas em frase histórica da comunista Olga Benário Prestes, a vereadora licenciada Lucinha Peixoto (PC do B) firmou sua candidatura à Prefeitura Municipal de Patos na eleição de novembro próximo.

Na última segunda-feira a vereadora do PC do B se afastou da Câmara Municipal de Patos sob o argumento de tratar de assuntos particulares. No entanto, em contato com o Blog, Lucinha Peixoto disse que o afastamento é para dedicar-se a sua pré candidatura.

Lucinha disse que tem mantido conversas atuais com o Republicanos, chegando a se colocar como uma alternativa para o grupo do Deputado Nabor Wanderley, mas que também buscaria dialogar com os partidos do campo popular e democrático que tem representação em Patos.

Perguntada especificamente sobre o UP, partido mais à esquerda, assim como o PC do B, a pré candidata elogiou os nomes do Unidade Popular que se colocam como pré candidatos a vereador e disse que certamente a UP faria um representante na Câmara.

Frase de Olga Benário: “Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.”

Frase de Lucinha Peixoto: “Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor na Câmara de Vereadores. Agora me lanço em um novo desafio.”


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem