A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Serviços Públicos está realizando os serviços de limpeza de terrenos baldios, capinação, pintura de meio fio e reposição de lâmpadas, seguindo um cronograma para melhor atender a cidade.


Nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, somente em um pequeno trecho do Canal do Frango, até às 16h, foram removidas 20 caçambas de entulhos.

De acordo com o Secretário, Flaviano Resende, a limpeza está sendo realizada por setor.

“Eu peço desculpa a toda população em nome do município de Patos, que a gente não tem como pegar um serviço lá e cá, a gente tem que pegar um padrão de saída, de início, que no caso, está sendo no Canal do Frango, e vamos seguir para os demais problemas que a cidade tem”.

Reposição de lâmpadas

Segundo Flaviano, a reposição de lâmpadas está sendo feita de acordo com solicitação dos moradores mediante, ainda, a pequena quantidade que tem disponível na secretaria.

“A gente está fiscalizando lâmpadas que estão queimadas, lâmpadas essas em que algumas numerações estão faltando, mas já foi feito o pedido, e onde estamos trocando, não é porque estamos dando prioridade a ninguém, são aquelas que temos a numeração disponível”.

Capinação e pintura de meio fio

Flaviano ressaltou que os serviços de capinação e pintura de meio fio já estão quase prontos no centro da cidade.

“No centro nós já estamos quase que prontos, mas queremos pedir a compreensão da população, que antes de completar as 24 horas todo o serviço de capinação e pintura são finalizados, mais vez ou outra acaba ficando um ponto ou outro de lixo em locais estratégicos para recolhimento posterior”.

Contato da Secretaria

A população patoense pode entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos através do Disk Serviços Públicos para enviar sua demanda- 83 99863-0483.

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem