O deputado estadual Nabor Wanderley, (Republicanos), afirmou ao Blog do Jordan Bezerra, nesse sábado (8), que o prefeito afastado de Patos, Dinaldo Filho, (MDB), vem passando um momento político difícil, por conta do desgaste político e administrativo que está vivenciando no município.

 


Nabor disse que Dinaldinho fez diversos tipos de negociata para vencer as eleições de 2016 em Patos e por essa razão está atirado para todo lado na tentativa de justificar erros cometidos durante o período em que esteve a frente da administração do município.

 

 

“O povo de Patos sabe tudo que foi feito para ele vencer a eleição, vive esse momento difícil e a gente tem que respeitar esse momento que ele está vivendo”, alfinetou Nabor Wanderley

 

 

Nabor acrescentou afirmando que o seu oponente provocou grande decepção no povo de Patos, além de vários erros no processo administrativo e as arbitrariedades cometidas durante o tempo em que esteve prefeito da cidade.

 

 

O deputado finalizou dizendo que o Republicanos está finalizando o seu projeto político voltado a sucessão municipal e que até o início de setembro estará confirmando o nome do pré-candidato a prefeito de Patos, nas eleições marcadas de novembro.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem