A Prefeitura de Santa Terezinha – PB através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, intensificou o trabalho de recuperação das estradas rurais do Município neste ano de 2020.

O secretário de Agricultura, Marlos Lúcio, falou sobre o serviço que vem sendo realizado na atual Administração todos os anos após o fim do período de inverno na região. 

“Desde o inicio da gestão no ano de 2017 que tivemos o cuidado de seguir as orientações da prefeita Terezinha de Zé Afonso para dar uma assistência e dar uma atenção especial, ao homem do campo, ao produtor e aos assentados. Um leque de benefícios que a Prefeitura tem trazido para o campo. Este ano tivemos um bom inverno e ainda estamos com serviços de cortes de terra, sem distinção, assim como as estradas que beneficiam a todos. A dificuldade é grande porque não temos como fazer ao mesmo tempo todas as estradas, mas estamos seguindo o cronograma, como nos três últimos anos que recuperamos todas as estradas. Estamos fazendo com carinho, com responsabilidade e com atenção”, disse.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem