Considerando a demanda e buscando oferecer ainda mais suporte ao consumidor patoense, o PROCON Municipal de Patos está ampliando os serviços de fiscalização e canais de atendimento. A partir desta semana o Setor de Fiscalização passará a funcionar também aos sábados, tendo em vista o funcionamento e a movimentação no comércio local.

Sendo assim, a sede do órgão passará a funcionar aos sábados com horário compreendido entre 8h e 14h.

"É uma demanda que a gente percebeu aqui que tem crescido muito na cidade. Então, atendendo ao clamor dos consumidores, a partir deste sábados nos iremos abrir das 08h às 14h, exclusivamente para fiscalizações," disse o secretário do PROCON, Ítalo Torres.

Desde a última segunda-feira (03) o PROCON retomou seus atendimentos presenciais. Contudo, para que aglomerações sejam evitadas os serviços estão acontecendo por agendamento.

"Nós conseguimos gerar um link através do site da Prefeitura, que é o link Reclame Consumidor, lá é possível fazer a reclamação, bem como o agendamento de algum problema que esteja enfrentando e o próprio sistema vai gerar data e hora de seu atendinento. Isso também serve para solicitar fiscalizações," avisou o secretário.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem