Deputado Estadual Cabo Gilberto (PSL), visitou a cidade de Patos-PB, nesta segunda-feira (07). O parlamentar se reuniu com o grupo Patriota, que tem como pré-candidato Ramonilson Alves. A maioria dos pré-candidatos a vereador (a), além do pré-candidato a vice-prefeito o médico Umberto Joubert (DEM, participaram do encontro. Com uma mensagem de fortalecimento do grupo Patriota na cidade, o Deputado afirmou que o partido estará presente dando suporte e se engajando na campanha eleitoral 2020. 

Ele pediu que os pré-candidatos a vereador (a), se unam em torno da aceitação do nome do juiz, e que todos juntos, se fortalecem e se ajudam na questão de voto de legenda. 

“Hoje depois de ter disputado três eleições, eu digo a vocês, que se unam o quanto mais possível, porque o grupo unido, se fortalece, elege o prefeito e vão ajudando um ao outro com o voto de legenda. Então a disputa é externa, e não interna, internamente o grupo vai se fortalecendo e ao final, quanto somarem os votos, a legenda vai puxar aqueles que por venturam, não tiverem os votos necessários para sua eleição”, afirmou o deputado. 

Ele ainda deu um grande incentivo aos presentes no encontro, quando teceu elogios aos pré-candidatos da majoritária, o juiz Ramonilson e o médico Umberto Joubert. Para Cabo Gilberto, essa é a oportunidade de Patos deixar de vez os escândalos em que foi mergulhada e voltar ao caminho do desenvolvimento. 

“Essa propositura do juiz e do médico é uma grande oportunidade de Patos deixar as páginas policiais, de deixar de aparecer de forma negativa, pela falta de comprometimento e respeito, desses que deveriam representar a cidade e a população. Vejo em Dr. Ramonilson e Umberto Joubert, uma dupla de pré-candidatos honestos, limpos, com força e coragem de fazer uma administração transparente e Patos voltar a crescer”, concluiu. 



Da redação com Sertão Político 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem