O médico Dr. Pedro Augusto Dias Timóteo fez observações sobre o crescimento vertiginoso dos casos do novo coronavíurus, COVID – 19, em Patos e região. O médico fez circular um texto seu que foi escrito em um grupo de WhatsApp na manhã desta segunda-feira, dia 23, e deixou várias pessoas em alerta máximo sobre a doença.

“Bom dia a todos. Infelizmente o primeiro legado que esta eleição vai deixar será o crescimento exponencial do número de casos de COVID. No regional hoje não temos mais vaga na UTI e nas enfermarias só temos 6 vagas (sendo duas masculinas e 4 femininas). Vamos continuar nos cuidando gente, mesmo os que já tiveram, não se sabe se a imunidade é duradoura e a vacina ainda não está ao nosso alcance”, relatou Dr. Pedro Augusto.

Os casos da COVID – 19 vem crescendo em todo o Brasil e as mortes não param de acontecer. Quase 170 mil pessoas já perderam a vida e os números estão cada vez evidentes sobre a letalidade da doença traiçoeira, pois vem agindo de formas diferentes em pacientes.

O cantor Louro Santos, 49 anos, faleceu neste domingo, dia 22, vítima da COVID – 19 e suas complicações. Ele havia feito show no dia 18 de outubro em Campina Grande. Após isso, o cantor foi diagnosticado com COVID – 19 e seguia se tratando. O relaxamento em relação a doença vem preocupando especialistas, médicos e cientistas em todo o planeta.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem