O partido Republicanos da Paraíba consegue grande vitória nas eleições municipais de 2020. Sob o comando do deputado federal, Hugo Motta, a legenda conseguiu eleger 17 prefeitos, 16 vice-prefeitos em composição com partidos aliados e 174 vereadores.

De acordo com o presidente estadual, Hugo Motta, o momento agora é de trabalhar para corresponder a confiança da população. “De 2 prefeitos em 2016, fizemos 17 e de 40 vereadores, saltamos para 174. Isso demonstra a grande aceitação dos nossos planos de governo e da postura das nossas candidaturas. Agora é trabalhar para melhorar cada vez mais a vida da população”, destacou.

Os municípios que terão prefeitos do Republicanos a partir de 2021 são: Tavares, Patos, Quixaba, Santa Terezinha, São José do Bonfim, Gurjão, Lagoa, Matureia, Olivedos, São João do Tigre, Puxinanã, Tenório, Água Branca, Boa Ventura, Desterro, Mãe D’água e Mato Grosso.

Em nível nacional, o Republicanos da Paraíba é o 5º em número de vereadores eleitos e ocupa a 4ª posição entre os diretórios que mais elegeram prefeitos e vice-prefeitos.

Wscom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem