Para melhorar a qualidade na prestação de seus serviços na cidade de Patos, a Secretaria de Serviços Públicos, que tem à sua frente o secretário Flaviano Resende, realizou uma reforma na sua sede e também uma reciclagem em vários aparelhos da pasta.


A reforma do prédio consistiu na realização de pintura geral e reparos na estrutura do prédio, e para dar mais comodidade aos municípes que se fizerem presentes na Secretaria de Serviços Públicos, foram recicladas cadeiras para espera, divisórias para a amplaição de salas, de um bebedouro de água e de computadores para informatizar e agilizar na organização das demandas, como também na realização das ordens de serviço.


Segundo o secretário Flaviano Resende, essa reforma e reciclagem deram mais motivação e força de vontade aos servidores da pasta.


"Melhoramos a estima dos trabalhadores, que nesses quase quatro meses que estou aqui na secretaria, estamos na luta para ajudar a nossa cidade, mais não poderia ser diferente no nosso local de trabalho. E hoje, quem vier nos visitar vai ver que esta totalmente diferente, e com isso, também estou tendo sucesso com os nosso funcionários, que estão tendo uma assistência melhor da nossa parte".


Na última sexta-feira, 27, dia em que foram encerrados os serviços de reforma e reciclagem, o Secretário Flaviano Resende, seguindos todos os protocolos de segurança sanitária, organizou um momento de confraternização com os funcionários, como forma de agradecimento e reconhecimento do trabalho por eles empenhado.



Coordecom



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem