O vereador Italo Gomes, (Republicanos), eleito no último dia 15 de novembro, foi entrevistado nesta terça-feira, 24, pelos jornalistas Misael Nóbrega e Genival Junior, na Rádio Espinharas FM de Patos, e colocou o seu nome a disposição do partido para disputar a presidência da Câmara Municipal de Patos, na eleição da mesa diretora que vai ocorrer no próximo dia 1 de janeiro, quando terá início a próxima legislatura.

Ítalo, que obteve 1.212 votos e foi o mais votado do último pleito, disse estar confiante em relação a presidência da casa ficar com o Republicanos, e disse que a articulação feita pelo prefeito Nabor Wanderley será fundamental para a escolha do nome de consenso para presidir a casa.

“Mesmo a vereadora Nadir tendo declinado da possibilidade de presidir a casa, creio que o partido tem no meu nome, no vereador Segundo e no vereador Sales Junior, nomes capazes de reunir a base de forma a conseguir alcançar um resultado positivo na disputa”, disse.

Italo atribuiu sua votação expressiva ao trabalho realizado por ele e por seus familiares há cerca de dois anos, e disse estar bastante confiante para executar um bom trabalho no legislativo patoense.

Como forma de agradecimento, Italo Gomes garantiu que será um vereador atuante e combativo, mas acima de tudo amigo e defensor da população na resolução dos problemas.

Sobre a renovação da casa legislativa, o vereador recém eleito disse que todos que chegam à câmara, com certeza carregam uma carga muito grande de responsabilidade, mas se resumiu a dizer que pelo menos ele, fará um trabalho de qualidade no mandato que se inicia em janeiro de 2021.

Por Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem