Seguindo com a formação da sua equipe de governo, o prefeito Nabor anunciou na manhã desta quarta-feira(16), dois novos nomes para compor o seu secretariado no próximo ano.

Através de suas redes sociais, Nabor anunciou o nome da advogada Itamara Monteiro que vai comandar a Secretaria de Finanças, Planejamento e Gestão, durante o seu governo.

Itamara é advogada atuante na Área Administrativa, Especialista em Direito Público com ênfase em Gestão Pública e em Direito Processual Civil.

Nabor também anunciou a advogada Merycles Medeiros para comandar a Secretaria da Receita.

Merycles é Advogada; Doutoranda em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Tributário; Especialista em Direito Civil e Processo Civil; Integrante do FPAT/PB – Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba e Presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB-PB/Patos.

“Estamos primando por escolher nomes técnicos, competentes, que tenham capacidade administrativa e também que tenham sensibilidade política para compor a nossa equipe de governo. Anunciamos hoje nomes que vão comandar duas pastas importantes, tanto Itamara quanto Merycles tem experiência administrativa e conhecimento em suas áreas”, destacou Nabor.

Assessoria NW


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem