O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, disse que o Mercado da Carne de Patos foi fechado neste sábado (26), em razão da conclusão da obra que, segundo ele, seria realizada pela empresa responsável.


Segundo Ivanes, a empresa solicitou o fechamento para que houvesse uma celeridade na conclusão do serviço, principalmente com a secagem do piso. 


Porém, a empresa não conseguiu reunir sua equipe para trabalhar neste sábado, nem muito menos comunicou este fato à direção do Mercado da Carne.


Portanto, Ivanes disse que faltou o dono da empresa comunicar que não iria mais trabalhar neste sábado, para que o logradouro abrisse normalmente e sem qualquer transtorno para os comerciantes e população.


Além disso, o prefeito ressaltou que a obra de reforma do piso e tarimbas do Mercado da Carne visa promover mais higiene e melhores condições de trabalho para os comerciantes. Ele estimou que até a próxima quarta-feira, a reforma será concluída, mas sem causar qualquer inconveniente aos comerciantes e clientes. 


Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem