Mais três nomes que irão compor a equipe de governo do prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, foram anunciados através das redes sociais do futuro gestor, na manhã desta sexta-feira(18).

Desta vez Nabor anunciou o nome do economista Pedro Leitão para chefia de seu gabinete. Pedro já ocupou o mesmo cargo nas duas gestões passadas de Nabor e de Francisca Motta.

Para a secretaria de Administração, Nabor anunciou o advogado Leônidas Medeiros que é Especialista em Prática Judicante, Professor de Direito Constitucional e Administrativo e Ex-Assessor jurídico da Secretaria de Controle Interno do Município de Patos.

Já para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos,Nabor anunciou o contabilista, José Marcone da Costa Santos, que atualmente a pasta e já ocupou a função nas duas primeiras gestões de Nabor.

“São três nomes que tem experiência administrativa e trato político e vai nos colaborar muito para fazermos uma grande gestão. Resultados serão cobrados e cobrarei também o empenho e dedicação diária para resolvermos os problemas da nossa cidade e fazermos uma Patos melhor para ser viver”, destacou Nabor.

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem