A primeira noite de transmissão da Live Multicultural de Matureia foi realizada nesta quinta-feira (17) contando com a audiência da população municipal e de demais públicos que acompanharam a transmissão pelos canais oficiais da Prefeitura no Facebook e Youtube

A primeira noite de atrações ficou por conta de MelqueSilva (adorador), Isa Sousa; Lira do AcordeonErinaldoFernandes; Baga do Acordeon e Andressa Silva. A live é comandada pela apresentadora Adriana Neves, e nesta primeira noite de evento contou com a participação do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo, Gustavo Wanderley, que falou sobre a finalidade do evento

“A lei Aldir Blanc veio para todos os municípios do nosso país. Nós estamos em um momento muito difícil, um momento atípico, onde o Governo Federal, em parceria com os municípios, mandou um recurso para que todos os municípios pudessem ajudar na cultura, devido a pandemia várias pessoas ficaram impedidas de realizar seus trabalhos. Através de muito trabalho da Secretaria de Cultura, nós conseguimos captar e assegurar esse recurso para todos os artistas da nossa terra”, disse Gustavo Wanderley durante a live.

O evento tem como base a Lei nº 14.017, Aldir Blanc, que regulamenta ações emergenciais de apoio ao setor cultural durante o estado de calamidade pública em razão da pandemia do novo coronavírus.

Nesta sexta-feira (18) e no próximo sábado (19) a livemulticultural continua com mais atrações musicais de artistas da terra, a transmissão acontece a partir das 19h pelos canais oficiais da Prefeitura no Facebook e Youtube.Hoje se apresentam a banda Pegada Sertaneja; Doce Pecado; John leno e Zé Gama. E no sábado, dia 19, será a vez de Zé Vasco; Gil Moral; Trio Xoteando e Trio Cheiro da Roça.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem