Sebastião dos Santos Lima, secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação da Prefeitura de Patos, vem a público solicitar da população e setores do comércio e indústria, mais colaboração com as medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19), principalmente durante as festividades de fim de ano entre familiares. 


O secretário lembrou que de acordo com o decreto estadual Nº 40.930 (22 de dezembro/2020), no Art. 1º, nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2020, e no dia 01 de janeiro de 2021, em todos os municípios paraibanos, os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, praças de alimentação e estabelecimentos similares somente poderão funcionar com atendimento nas suas dependências até 15:00 horas, ficando vedada depois desse horário a venda de qualquer produto para consumo no próprio estabelecimento, cujo funcionamento poderá ocorrer apenas através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes (takeaway).


Para fazer vigorar o decreto, Sebastião reforçou que o prefeito Ivanes Lacerda já designou que os órgãos fiscalizadores do município intensifiquem o trabalho.


Ele ainda orientou para que as confraternizações de natal e ano novo aconteçam em casa, e apenas com as pessoas que residem no mesmo teto. Sebastião também recomendou que o uso da máscara, higiene das mãos e o distanciamento social, são importantes para diminuir o risco de maior contágio pela Covid-19.


 

Coordecom


 


http://patos.pb.gov.br/noticias/prevencao-secretario-de-a11334.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem