O deputado estadual Taciano Diniz (Avante) solicitou ao secretário de estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Efraim de Araújo Morais, a distribuição de sementes para o cultivo dos agricultores paraibanos. 

Solicitação foi feita por meio de ofício. O parlamentar ressaltou que esse é o momento mais esperado pelos agricultores do estado, pois se aproxima do período chuvoso, principalmente no Sertão. 

Embora o ano tenha iniciada sem grandes precipitações, os sertanejos já preparam a terra para o plantio. 

Confira:

Com meus cordiais cumprimentos, dirijo-me a Vossa Senhoria para solicitar que seja feita a distribuição de sementes para o cultivo dos agricultores paraibanos.

Com as tão esperadas chuvas de inverno no nosso estado, os agricultores paraibanos todo ano se preparam e esperam o tão aguardado período de plantio, realizando os cortes de terras e todos os outros procedimentos de início a lavoura. 

O momento atual é justamente de início dessas chuvas, por tanto, precisamos garantir no nosso estado que a produção de alimentos seja feita através da distribuição das sementes, que por sua vez é de extrema importância e é a garantia que os agricultores possam iniciar seus plantios para sua subsistência alimentar e também para comercialização. 

Desse modo, visando à prosperidade e desenvolvimento da agricultura familiar e comercial no nosso estado, postulamos para que seja realizada a distribuição das sementes destinadas ao plantio dos pequenos e médios agricultores paraibanos. 

Na certeza de contar com seu apoio, agradecemos pela atenção dispensada e reitero a Vossa Senhoria votos de elevada consideração.


Atualiza PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem