O médico ortopedista Dinaldo Filho, interiormente sem partido, tem sido questionado todos os dias em relação ao seu posicionamento na política de Patos e por último, no dia de ontem, quinta-feira,07, foi questionado em seu story do Instagram, neste sentido.

Quando indagado se sente saudade da Política, afirmou: "Para falar a verdade não, não tenho saudade não, mais tenho saudade de muita gente que convivi com a política. Então, Deus abençoe a todos os políticos. Eu tenho orado pra cada um ajudar nossa população".

Já quando indagado pelo seu futuro político foi enfático: "Não tenho em mente, não tenho pensamento, não estou empenhado nisso, não é uma coisa que me vislumbra nesse momento", ratificou.

Há quem diga que Dinaldinho concorrerá as próximas eleições, porém, com a informação do seu recente pedido de desfiliação do MDB, confirma-se a falta de interesse dele retornar à Política, o que ele próprio demostra desde o seu afastamento do cargo de Prefeito que o levou a saborear uma convivência familiar muito mais confortável.

O médico vem se dedicando à profissão como propósito de vida e a sua tranquilidade de espírito fora da política tem lhe oferecido uma expansão de consciência de prosperidade que transpõe a política.

Que o patoense, principalmente o politiqueiro procure eleger um outro concorrente para Nabor, pois pelo percebe-se o posto está aberto, visto que, o Juiz também tem uma barreira construída por pessoas que o amam, o segurando do lado de fora.

Enxerga-se esse posto nas mãos do petista Lenildo Morais, esse sabe-se do seu interesse e pode-se dizer SONHO.


Rita Bezerra - Paraíba mulher macho 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem