O prefeito de Patos, Nabor Wanderley em seus primeiros atos na condição de prefeito lançou neste sábado, 02, o primeiro Diário Oficial de 2021 com as portarias de nomeação dos secretários já anunciados oficialmente, como também a equipe mínima de saúde.


O Diário Oficial traz as nomeações do secretário de Gabinete, Pedro Leitão; de Leônidas Dias Medeiros como secretário de Administração; do secretário de Saúde Eisenhower Alves Segundo Brito; Adriana Carneiro como secretária de Educação, Helena Wanderley como secretária de Desenvolvimento Social, entre outros nomes.


Na área da saúde o prefeito de Patos nomeou Anderson Sóstenes Trigueiro como coordenador da UPA Dr. Otávio Pires, Carla Akiko Cabral Kurihara, como coordenadora da Unidade de Pronto Atendimento Maria Marques; Fabiana Lima de Castro Guedes, como gerente de Atenção Básica, Maria Elba de Medeiros Finizola, como coordenadora geral do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, além de José Laerth Lira Júnior como gerente de Vigilância em Saúde.


Vale salientar que a nomeação da equipe mínima de saúde visa garantir a oferta de serviços públicos de saúde a população patoense, enquanto o resto da equipe é nomeada.


Confira o Diário Oficial – 02/01/2020

Confira o Diário Oficial – 02/01/2020


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem