O Prefeito de Malta Igor Rosa (PDT), juntamente com a Secretária de Educação Adalmira Marques, participaram da assinatura de um termo de adesão e compromisso com a Polícia Rodoviária Federal – PB, que aplica o programa “Educar PRF” nas escolas municipais.

O Educar PRF tem como objetivo desenvolver atividades multidisciplinares com base nas premissas do Código de Trânsito Brasileiro – CTB e serão aplicadas com a ajuda dos professores, gestores e pais de alunos, tomando todos os cuidados necessários para a segurança de todos contra o corona vírus.
Igor Rosa destacou a importância de acolher e buscar parcerias que sirvam para o progresso educacional das crianças e jovens do município.

“Esse projeto da Polícia Rodoviária Federal é muito importante para enriquecer o ensino educacional dos alunos da rede municipal de ensino, tanto quanto para fortalecer o vínculo com a educação no trânsito, que é algo que só contribuirá no presente e no futuro deles mesmos. Na gestão Nael Rosa essa parceria já existia e foram desenvolvidas atividades riquíssimas de conteúdo e prática, agora tivemos o prazer de renovar e firmar nosso compromisso em contribuir junto a PRF no que for preciso, junto com todos da equipe educacional de Malta” declarou Igor.

Assessoria


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem