O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, recebeu, na tarde desta quarta-feira, 24, a visita do Consultor de acústica do projeto do Teatro Municipal, Francisco Buarque, que veio visitar a obra e fazer alguns ajustes do projeto do novo teatro.


Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado dos secretários de infraestrutura e de esportes, Marcone Santos e José Francisco de Sousa (Zeca), respectivamente, além do diretor do Estádio José Cavalcanti Toinho Marques, do vereador e líder do governo na Câmara, Sales Júnior e de engenheiros do município.


O consultor de acústica informou que a visita foi motivada para verificar a situação atual para que possa planilhar o espaço e averiguar as adequações e modificações necessárias.


"Essa reunião também teve o intuito da gente poder compatibilizar com os demais projetos e acredito que só a parte de revestimento é que está faltando, a parte acústica, além de toda a infraestrutura de elétrica, ar condicionado", disse Francisco.


Ele informou que a partir do início dessas adequações com mais seis meses é a previsão para concluir as adequações da obra do teatro.


A engenharia da secretaria de infraestrutura do município informou que o Teatro Municipal tem um percentual executado em torno de 80% e que contempla os serviços de fundações, estruturas, pavimentação interna e externa, alvenaria, instalação hidráulica e sanitária, instalação elétrica, coberta e forro, restando executar os revestimentos externos dos planos de fachada e os internos. A conclusão da obra contempla climatização, poltronas, iluminação cênica, sonorização, urdimento e cortina.



 Coordecom


http://patos.pb.gov.br/noticias/prefeito-de-patos-a11617.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem