O prefeito de São José de Caiana, Manoel Moleque (PR), realizou na manhã desta segunda feira, uma prestação de contas dos seus primeiros cem dias, à frente do executivo municipal. Dentre as várias realizações, o prefeito destacou o esforço da gestão para amenizar o sofrimento do povo na área da saúde.

De origem humilde, Manoel Moleque, se emocionou ao falar da sua trajetória política e pessoal, mencionando fatos ocorridos ao longo da sua vida, fazendo um relato de momentos difíceis que atravessou, muitas vezes, para ajudar pessoas mais necessitadas.

Em virtude da pandemia do corona vírus, o evento não foi aberto ao povo, que assistiu pelas redes sociais, a entrega de novos equipamentos para a administração municipal, como também, o anúncio de diversas obras, que devem ser concluídas até o final do ano.

O prefeito entregou, doze ruas pavimentadas, uma ambulância, e anunciou para o final do mês, a entrega de uma retro escavadeira, e vários recursos em emendas parlamentares, para os próximos meses.


F5 PB


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem