No final da tarde desta quinta-feira, dia 13, durante entrevista ao Programa Polêmica, o conselheiro tutelar Deusimar, mais conhecido por Gato Preto, fez apelo às autoridades de saúde para que os servidores possam entrar na lista como prioritários para receber a vacina contra a COVID 19.

Gato Preto disse que dois colegas foram acometidos pela COVID 19 e estão afastados para tratamento. O conselheiro descreveu a situação dos funcionários e ponderou que não houve em nenhum momento a paralisação dos serviços prestados à sociedade durante toda a pandemia.

O conselheiro falou que várias categorias têm reivindicado a prioridade para recebimento da vacina contra a COVID 19, porém, os conselheiros estão sendo esquecidos, mesmo exercendo serviço essencial e que não teve interrupção.

Gato Preto ainda expôs dificuldades no trabalho, mas disse que a Prefeitura Municipal de Patos vem dando melhores condições de estrutura. O conselheiro falou que a luta posterior vai ser por melhoria no salário. Cada conselheiro recebe um salário mínimo mensal para a função.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem