Na tarde desta quarta-feira (09) o deputado estadual, Tarciano Diniz (Avante), participou de audiência ao lado dos amigos e vereadores da cidade de Patos, Emano Araújo (Solidariedade) e Willa da Farmácia (Pros), com o Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado, Tibério Limeira. 


Na oportunidade Taciano Diniz atendeu solicitação do Vereador Emano, e durante a audiência que debateu diversos temas, solicitou a construção de um Centro Educacional do Adolescente (CEA) na cidade de Patos, buscando atender os adolescentes patoenses que cumprem medidas socioeducativas em unidades de outras cidades.


“A atenção aos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas no sertão é de extrema importância, eles merecem ser ressocializados, e a educação é o melhor caminho”, afirmou Taciano Diniz. 


Já o vereador Emano Araújo agradeceu a atenção do deputado as demandas da população patoense, que foram levadas por ele e o vereador Willa. “Nós agradecemos a atenção do deputado Taciano com as demandas da população patoense, principalmente as relacionadas com os jovens que cumprem medidas socioeducativas”, destacou Emano. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem