Após ser afastado do cargo de prefeito de Patos em 14 de agosto de 2018 e terminando o mandato afastado e no ostracismo político, o médico Dinaldo Filho usou suas redes sociais nesta terça-feira (06), para afirmar categoricamente que está abandonando a vida política.

Dinaldo não falou com essas palavras, mas a postagem fala por se só já que ele foi CCG, claro, curto e grosso. Veja:

Durou pouco a vida política do médico que se elegeu deputado em 2014 e passou dois anos no cargo para depois assumir a prefeitura de Patos onde passou apenas um ano e sete meses como prefeito até ser afastado pelo Tribunal de Justiça por envolvimento na Operação Cidade Luz.

De lá pra cá, ele não foi mais o mesmo tendo que assistir seu irmão Gustavo Wanderley ter um desempenho desastroso na cidade de Patos nas eleições de 2018 quando tentou se eleger deputado estadual.

Gustavo obteve 17.752 mil votos na última eleição. Em Patos, ele conseguiu 4.111 votos, ficando em terceiro lugar como mais votado.

E é justamente ele que pode suceder o pai e o irmão na politica ou pelo menos tentar já que na semana passada ele admitiu que pode sair candidato novamente.

O grupo precisaria se soerguer das cinzas já que depois da morte do pai Dinaldo Wanderley o grupo ficou esfacelado sem liderança alguma e órfão.


Portal40graus 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem