Será realizada, na próxima sexta-feira, dia 23 de julho, a eleição para a presidência da Associação Paraibana de Imprensa (API). O pleito ocorrerá em vários municípios do estado.


Em Patos, a urna ficará das 08h às 17h, no Centro de Cultura Amauri de Carvalho, localizado na praça Edivaldo Mota, no centro da cidade.


A eleição terá chapa única, Unida e Renovada, encabeçada pelo jornalista Marcos Wéric e pela vice, Karla Alencar. A chapa é composta por representantes de vários municípios da Paraíba. Em Patos, o representante na chapa é o jornalista Ary Ramalho.


"Nosso propósito é colocar mais jornalistas profissionais que se filiaram a API aqui em Patos, e que quando eleita, a chapa vai lutar para mais benefícios cheguem não só à capital, mas também ao sertão", garantiu Ary. 


Wéric afirmou que o principal objetivo da chapa é auxiliar os profissionais. “Vivemos hoje um momento de transformação, em que o jornalismo está cada vez mais digital e é preciso que auxiliar os profissionais de imprensa para que se capacitem e possam acompanhar o fluxo dessa transformação, até para que usem as novas mídias como aliadas e não como adversárias”, disse.


A eleição é para a gestão 2021/2024.


Nesta sexta, 23, a eleição ocorrerá nas cidades de Cajazeiras, Sousa, Pombal, Patos, Campina Grande e Guarabira e no dia 24 em João Pessoa na sede da API.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem