A Prefeitura Municipal de Malta através do Programa Malta Pela Vida, realizará neste sábado (03) uma Live de Louvor e Adoração com shows musicais e pregadores das igrejas Católicas e Evangélicas da cidade.


Em meio a tantas lives de São João e São Pedro durante os meses de Junho e Julho, a Prefeitura de Malta decidiu mudar o formato e realizar uma live religiosa, com o intuito de levar uma mensagem de paz, fé e esperança para todos os maltenses. 


De acordo com o Prefeito Igor Rosa, Malta perdeu pessoas muito queridas nessa pandemia, e por ser uma cidade pequena e acolhedora, essas perdas afetaram a todos. Por isso, em conjunto com sua equipe de gestão decidiu cancelar a live de São João e mudar para um formato religioso, com o apoio e participação de igrejas evangélicas e católica da cidade.


“Este é o momento certo para levarmos um pouco de louvor e adoração para as casas dos maltenses, por isso decidimos realizar essa live que sem dúvida alguma irá renovar a fé e a esperança de todos, esperamos alcançar o maior número de telespectadores possíveis.” reafirmou Igor Rosa.


A live será transmitida através do Facebook e YouTube oficiais da Prefeitura de Malta a partir das 18h e contará com shows de: Quebrando Barreiras da cidade de Patos, Atos 2 de João Pessoa e o Ministério de Louvor das Igrejas Assembleia de Deus e Presbiteriana Independente de Malta.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem