A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Administração, está convocando os aposentados e pensionistas do Tesouro Municipal para realização da prova de vida. O procedimento teve início nesta segunda-feira, dia 09, e ocorrerá até o dia 25 de agosto.


O aposentados deve comparecer ao setor de recursos humanos, localizado no Centro Administrativo Aderbal Martins, no bairro Belo Horizonte, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira, munido de RG, CPF, comprovante de residência e  estar presente no momento da comprovação.

O secretário de administração, Francivaldo Freitas, afirmou que aqueles aposentados que não tiverem condições de deslocamento, pode solicitar que seja feita uma visita da equipe de recursos humanos da Secretaria de Administração para comprovar que o aposentado está vivo. Ainda tem a possibilidade de realizar uma vídeo-chamada. A solicitação pode ser feita pelo e-mail administracao@patos.pb.gov.br e a vídeo-chamada pelo contato 83 9 9384 9765.

"Esses mecanismos foram criados devido ao período de pandemia, pois sabemos que muitos aposentados não estão com condições de se deslocar para o setor de recursos humanos. Lembramos que a prova de vida é essencial, caso não seja renovada até o dia 25, o pagamento do aposentado pode ser suspenso até que seja realizada a devida prova de vida", explicou o secretário.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem