Nesta quinta-feira , dia 12 de agosto de 2021. A partir de um projeto de lei , o jovem Abraão Anastácio com apenas 15 anos de idade recebe uma moção de aplausos pela câmara legislativa do município de Monteiro.


O moção de aplausos foi apresentada, pelo vereador Ricardo Jorge de Almeida Menezes , vulgo popularmente "Cajó". Onde foi aprovado por unanimidade entre todos os vereadores. 


Abraão Anastácio é um jovem do município de Monteiro, que vem se destacando nas políticas públicas e sociais. Representando a juventude, e fazendo uma maior participação dos jovens com os poderes que nos constituem. 


O mesmo já teve seu primeiro projeto aprovado na Câmara legislativa por unanimidade, e também tem outros que também foram aprovados. Além, de falar também dos que ele possui nas secretarias não só do município Monteiro , mas também até de outras cidades.


Onde também é representante da Cultura pois o mesmo é poeta , e sempre faz questão e valorizar os artistas da terra. Sem contar também na sua influência histórica, Pois é o historiador mais jovem do município de Monteiro. Que conhece a nossa história com ninguém!


Este jovem é sobrinho do saudoso Apolônio Anastácio. Que por sua vez foi presidente da câmara do município de Monteiro, e Prefeito e presidente da Câmara do município de Livramento. Podemos observar m uma política jovem, que tem interesse pelo Bem estar comum. E que não importa a idade,o importante é fazer a diferença!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem