Neste sábado (21) o prefeito de Salgado de São Félix, Dr. Joni Oliveira, anunciou seu apoio e de todo seu grupo ao advogado Michel Henrique (Pros) na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, em 2022. 

Michel Henrique fará dobradinha com o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) que também é apoiado pelo grupo de situação liderado pelo prefeito. 
Além de Dr. Joni, a vice-orefeita Lenira,  a presidente da câmara Marleide Quintino e os vereadores  Flaviano Andrade, Carlindo Júnior,  Mário Romero, Nuell,  Da paz e Vando de Bá,  e ainda os ex-prefeitos Puluca e Luizinho também oficializaram o apoio a Michel.

“Agradeço a esse grupo coeso e amigo de Salgado de São Félix que seguirá conosco nessa importante caminhada para conquista do mandato de deputado estadual, seguindo assim os passos do meu pai, o saudoso João Henrique, para manter o trabalho que ele tanto gostava de fazer em defesa do povo paraibano”, disse Michel.

A oficialização do apoio se deu durante entrevista na rádio Salgado FM com a participação também da deputada federal Edna Henrique (PSDB), mão de Michel, e do deputado federal Hugo Motta que também recebeu o apoio do prefeito e de seus aliados. (com Ascom)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem