A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação em parceria com o Sebrae e com o Empreender Paraíba, inaugurou nesta terça-feira, 24, a Sala do Empreendedor. Investindo no micro empreendedorismo, por meio do fortalecimento da economia local em harmonia com o comércio, a Sala do Empreendedor funcionará na Rua do Prado, no Centro.


O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve presente na solenidade e ressaltou que desde o início da gestão foi aberto um diálogo em busca de fortalecer o empreendedorismo no município, principalmente neste período pós-pandemia.


“Com a Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, Prefeitura e com os órgãos financeiros a gente vai dar a oportunidade da retomada do crescimento, da geração do emprego e da geração de renda. Essa é a grande finalidade dos governos, é dar as condições necessárias para as pessoas puderem abrir seus negócios e terem o sustento de sua família e é isso que a Prefeitura está fazendo hoje”, falou.


A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, destacou este momento como importante que trará um desenvolvimento e um suporte para os novos empreendedores patoenses.


"Com as parcerias firmadas com o SEBRAE e o Empreender Paraíba serão abertos novos horizontes para os empreendedores que desejam iniciar os seus negócios, através das linhas de créditos. Então, serão oferecidos vários serviços à população", falou. 


Na ocasião, 27 novos empreendedores assinaram contrato dentro do programa Empreender Paraíba.


O secretário executivo de empreendedorismo do Governo do Estado, Fabrício Feitosa, falou da importância da chegada da Sala do Empreendedor no município que estará a disposição para os empreendedores, como também destacou o apoio dado pela Prefeitura de Patos na regulamentação e formalização de novos empreendedores.


Estiveram na solenidade prefeitos da região, parte do secretariado, a diretora do SEBRAE Patos, Ana Estefânia Rodrigues, Secretário executivo do Empreender Paraíba, o Presidente da Associação Comercial de Patos e de servidores.

Coordecom

Prefeito Nabor Wanderley - Inauguração da Sala do Empreendedor

Josemila Nóbrega - Secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação

Fabrício Feitosa - Secretário Executivo do Empreender Paraíba


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem