Aconteceu na tarde desta quarta-feira (01), a solenidade de entrega de um veículo novo ao Conselho Municipal de Saúde e ainda da inauguração da reforma e ampliação realizada na sede da entidade, que fica localizada na rua Manoel Mota, S/N, no bairro Jatobá.

 

O prefeito de Patos Nabor Wanderley, o secretário de Saúde Leônidas Dias, a presidente da Câmara de Vereadores Valtide Paulino, secretários municipais, conselheiros, e esposas dos homenageados (in memoriam), Poliana Xavier, Francisca Aparecida e Margarida de Medeiros, estiveram presentes na solenidade.
 

A sede teve toda sua estrutura ampliada e melhorada, inclusive com três salas de reunião nomeadas em homenagem póstuma ao ex-secretário de Saúde e ex-conselheiro, Eisenhower Alves de Brito Segundo, e aos ex-conselheiros José Medeiros de Oliveira e José de Oliveira Pio, além do auditório Oscar Leandro de Oliveira.
 

O prefeito Nabor Wanderley se mostrou satisfeito com o momento e destacou como um passo importante para reafirmar a parceria concreta que a gestão municipal tem com o Conselho Municipal de Saúde e demais entidades de controle social.
 

Claudemir Bento, presidente do Conselho Municipal de Saúde, considerou que são conquistas importantes para o conselho, e ressaltou as homenagens póstumas como forma de reconhecer a contribuição de cada um, sobretudo de Eisenhower Alves de Brito Segundo, que teve o nome preservado na placa de inauguração (in memoriam).

 

Coordecom




PREFEITO NABOR WANDERLEY - ENTREGA DE VEÍCULO E REFORMA DA SEDE



CLAUDEMIR BENTO - PRES CONSEL MUN SAÚDE - ENTREGA DE VEÍCULO E REFORMA DA SEDE



LEÔNIDAS DIAS - SEC DE SAÚDE - ENTREGA DE VEÍCULO E REFORMA DA SEDE


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem