O parlamentar mirim Josmá Oliveira (Patriota) fez circular um vídeo no qual ele vai até o outdoor com informações sobre a obra de construção de casas populares na cidade de Patos. As casas do Conjunto São Judas Tadeu estão sendo construídas  em parceria com o Governo Federal, Estadual e Municipal.

Josmá Oliveira foi até o outdoor no intuito de denunciar que o Governo do Estado da Paraíba estaria tentando omitir que a obra tem recursos do Governo Federal. O parlamentar mirim, em determinado momento, retira o adesivo que cobre o nome do Programa Minha Casa Minha Vida (PMMV), porém, o adesivo cumpre exatamente o papel de não prestar uma informação equivocada, pois o presidente Bolsonaro acabou o programa de moradia popular.

O vereador chega a dizer que vai denunciar o caso ao Ministério Pùblico Estadual (MPE) para que a injustiça seja reparada, no entanto, em nenhum momento, o Governador João Azevedo (Cidadania) escondeu a parceria que é pública. Após a ação do parlamentar, o outdoor agora exibe o Programa Minha Casa Minha Vida, na época em que o PT criou o projeto que construiu milhares de casas em Patos e milhões pelo Brasil.

O PMMV foi substituído pelo Casa Verde e Amarela, portanto, o Governo da Paraíba apenas colocou um adesivo para não realizar publicidade de um programa que já não existe mais. Nos meios de comunicação oficial, a parceria cumpre os requisitos de publicidade.



Jozivan Antero – Polêmica Patos






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem