Por Dércio Alcântara 

Castigada por um série de incidentes políticos e judiciais, a cidade de Patos viveu tempos de incertezas e baixa estima, mas hoje a alegria contagiante do patoense voltou a se manifestar através do jeito simples e competente do prefeito Nabor administrar.

Os tempos em que o poder público municipal não tinha respostas para superar as dificuldades e garantir desenvolvimento, emprego, renda e soluções para as demandas populares e do comércio ficou para trás.

Hoje o cidadão encontra acolhida e ação concreta no gabinete do prefeito Nabor, de sol a sol disponível para o diálogo e encontro de soluções.

Uma cena que viralizou na internet serve como testemunho da alegria e o amor com que Nabor é tratado e trata as pessoas.

No vídeo abaixo duas senhoras dançam forró no gabinete numa demonstração explícita de que o patoense teve sua autoestima resgatada.

Elas foram até Nabor pedir a volta do São João da cidade. A festa, suspensa nos dois últimos anos devido à pandemia da Covid-19, movimenta bastante a economia local, desde o setor de turismo até as costureiras que produzem os trajes típicos.

Com centenas de ações implementadas nesse primeiro ano de governo e sempre de mãos dadas com as comunidades, Nabor fecha o ano com um saldo positivo.

Dércio Alcântara

Veja os vídeos:

Tocador de vídeo
Tocador de vídeo

Nabor Wanderley explica a cena que viralizou:

Tocador de vídeo

VEJA AS OBRAS E AÇÕES DA GESTÃO NABOR NESSE PRIMEIRO ANO:

BALANÇO GESTÃO NABOR


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem