O presidente estadual do Patriotas na Paraíba, deputado Wallber Virgolino, um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que não vai mudar de partido, caso o presidente se filie ao Partido Liberal.

O deputado disse que vai permanecer no comando do Patriotas para tentar a reeleição no próximo ano. Ele opina ainda que o presidente escolheu um partido menos ruim, pois se tivesse ido para o Progressistas iria dificultar o trabalho dos aliados na Paraíba.

“O PL foi centrão até bem pouco tempo e agora está na base do presidente e isso ajuda a fazer uma possível aliança federal, contato de aglutinação de forças aqui na Paraíba para construir o palanque do presidente. Ele vai facilitar a construção de um diálogo para Bolsonaro no nosso Estado”, disse.

Virgolino destacou ainda ter uma relação pessoalmente harmoniosa com o presidente do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, mas o seu objetivo é fortalecer o Patriotas  para que possa disputar com candidaturas a governador, senador, deputado estadual e federal as eleições de 2022..

“O Patriota é um partido cristão e o único partido que tem no seu estatuto a defesa pela família e dos preceitos religiosos e que vem se destacando na Paraíba por ser um partido conservador. Então, a nossa ideia hoje é fortalecê-lo para aglutinar o maior número de candidatos para disputar as próximas eleições”, frisou.



Paraíba Online

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem