Um dos maiores sonhos do ortopedista Dr. Antonio Ivanes Lacerda era poder acompanhar as obras do bloco cirúrgico do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) e ter um espaço melhor para atender os pacientes e realizar as cirurgias. Mas, o Covid lhe roubou esse momento, e o médico veio a falecer em decorrência de complicações do coronavírus, no dia 25 de janeiro deste ano. Mas, em sua memória, pela dedicação e pelo trabalho que ele desenvolveu no hospital como ortopedista, entre os anos de 1984 e 2021, Dr. Ivanes dará nome ao novo bloco cirúrgico da unidade que será inaugurado pelo governador João Azevedo, na próxima quinta-feira (09), às 15h.

“Perpetuaremos o legado de nosso ex-colaborador prestando-lhes essa singela homenagem de denominar o novo bloco cirúrgico do hospital com o seu nome. Ele que tanto queria ver essa obra, que tanto desejou ver o espaço onde realizamos cirurgias melhor equipado e estruturado, mas, infelizmente, isso não foi possível. Contudo, o nome dele será sempre lembrado” disse o diretor geral do Complexo, Francisco Guedes.

O coordenador do setor de Ortopedia do Complexo, Dr. João Suassuna, que foi colega de Dr. Ivanes por muitos anos disse que é importante essa homenagem e destacou a atuação do colega como relevante para a unidade. “É com muita alegria que todos, especialmente, os colegas da Ortopedia do hospital recebemos essa notícia da homenagem ao Dr. Ivanes que tanto contribuiu com seu trabalho e competência para o crescimento e reconhecimento desta unidade, assim como com inúmeros pacientes que passaram pelas suas mãos. É muito importante esse reconhecimento do Governo em homenagear esse grande colega, profissional e amigo”, destacou Dr. João.

 Dr. Ivanes foi admitido como médico ortopedista do Complexo no dia 01 de agosto de 1984 e  foi desligado no dia 25 de janeiro de 2021, em função de sua morte.

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem