O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, acompanhou, nesta terça-feira, dia 28 de dezembro, o início do recapeamento asfáltico da rua Manoel Mota, no bairro Jatobá.


Os recursos para o serviço foram conseguidos através de emenda do deputado federal Hugo Motta e soma um total global de mais de quatro milhões de reais, pois, engloba também o serviço de recapeamento asfáltico da Alça Sudeste. 


Nabor Wanderley comentou sobre o início da obra.


"Estamos terminando o ano de 2021 do jeito que começamos, trabalhando pela nossa cidade. Hoje, dia 28 de dezembro, estamos iniciando o recapeamento asfáltico de toda a avenida Manoel Mota, aqui no bairro Jatobá, e que atende toda a zona sul da cidade. A obra é importante, pois além do recapeamento, faremos também as calçadas, tudo com recursos conseguimos através de emenda do deputado federal Hugo Motta. Então, estamos trazendo ações não só para a zona sul, mas também já iniciamos o trabalho de recuperação da Alça Sudeste que vai receber recapeamento asfáltico, ciclofaixa, iluminação, sinalização tátil e rampas de acessibilidade”, explicou o prefeito.


Nabor concluiu que o planejamento para 2022 é continuar o trabalho para que a cidade volte a crescer cada vez mais.


Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem