A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes, interditará a partir desta sexta-feira, 17, acesso à rua Manoel Mota, no bairro Jatobá para realização do início das obras de recapeamento no local.


O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, alerta a população para fique atenta para os desvios que serão realizados pelo órgão de trânsito na rua Francisco Licarião, que durante as obras terá sentido duplo, para que todos tenham acesso ao bairro do Jatobá.


Já na segunda-feira, 20, os acessos à Alça Sudeste serão fechados para o início das obras de pavimentação asfáltica e o superintendente orienta que os motoristas com destino a Campina Grande poderão realizar o percurso pelo Centro da cidade.


“Precisamos que a população colabore e entenda que a Alça Sudeste e a rua Manoel Mota precisam de uma nova malha asfáltica e para isso, o trânsito necessitará ser desviado para que seja evitado a circulação de trânsito nessas vias”, falou o superintendente Elucinaldo Laurindo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem