Com a missão de reorganizar o legenda e fortalecer o partido visando as próximas eleições, o ex-vereador Almir Mineral deve assumir o MDB em Patos. Entusiasta de uma candidatura própria à governador pelo 15, Almir Mineral recebeu o convite do atual presidente da legenda, o Senador Veneziano Vital, que até o momento esconde suas pretenções para a disputa da sucessão governamental. 

Almir ainda mantém sua pré-candidatura à Deputado Estadual, e afirma seu bom relacionamento com ex-deputada Francisca Motta, mas segundo ele a região das espinharas merece mais um representante comprometido com os anseios populares, e relembrou que a região já teve outrora quatro representantes, Dinaldo Wanderley, Chica Motta, Socorro Marques e seu tio Antônio Mineral

Ele defendeu ainda a candidatura de Vené, disse que ele além de preparado ainda tem a simpatia do povo paraibano, e uma vez chegando ao segundo turno seria imbatível. 

.Por fim ele disse acreditar na união do MDB e PT, e outros partidos de centro esquerda, que formariam um palanque de Lula na Paraíba.  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem