O governador da Paraíba, João Azevêdo ( Cidadania), não poupou  críticas a postura do deputado estadual, Cabo Gilberto (PSL), que vem adotando uma postura de “agitador” nas negociações entre o governo e as forças de segurança do estado.

O governador recebeu os representantes das Polícias Civil e Militar nesta terça-feira (4), e as negociações avançaram positivamente para ambas as partes. 

João Azevêdo propôs aumento de 10% para as categorias e  incorporação de 80% na bolsa desempenho dos agentes de segurança. ” Não será a opinião de um deputado ou outro, que tem na verdade, um viés muito mais político e uma intenção que permaneça uma situação de desgaste colocando uma candidatura ai, e tenho certeza que a categoria não vai entrar nesse processo”, afirmou o governador.

Participam da reunião Steferson Nogueira, presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba, Beethoven Silva, da Aspol, Germana Honório, da Atenepol, Clébio Gomes, da Asppeb, Humberto Pontes, do Sindiperitos, Suana Melo, do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil, e Antônio Erivaldo, do Sindspol.



Fonte 83



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem