Representantes do Nacional Atlético Clube e da Prefeitura de Patos realizaram na manhã da quarta-feira 04, uma visita técnica de vistoria às obras de reforma e ampliação do estádio municipal José Cavalcanti.


As melhorias realizadas no estádio visam habilitá-lo para sediar algumas partidas do Campeonato Paraibano 2022, que está previsto para início de fevereiro.

 

O administrador do estádio José Cavalcanti, Toinho Marques, disse que a visita com as representações do Nacional foi principalmente para verificar os últimos detalhes da reforma do estádio, antes que seja realizada a vistoria dos órgãos fiscalizadores e de segurança, a exemplo do Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, CREA-PB, dentre outros. 
 

“Estamos caminhando juntos, estamos fazendo de tudo para que o Nacional venha ter uma participação no campeonato Paraibano, e se depender da gente que seja vitoriosa”, comentou Toinho Marques.
 

O secretário de Esporte e Turismo, José Francisco de Sousa (Zeca), frisou que a recuperação do gramado tem sido prioridade para oportunizar que o estádio esteja completamente apto para sediar o Paraibano 2022. E enfatizou que todo o trabalho de reforma do José Cavalcanti está contando com o apoio direto das Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos. 


O presidente do Nacional Atlético Clube, Rodrigo Nóbrega, participou da visita e destacou:

 

“Tenho certeza que esse estádio logo vai tá liberado. É um belo projeto que vai ser licitada a segunda etapa, mas para termos o mando de campo aqui com o nosso torcedor, acredito que essas propostas que foram acatadas em termos de serem apresentadas para o Ministério Público, acho que foram bem positivas”.
 

Também participaram da visita técnica o vice-presidente do Nacional Atlético Clube e secretário de Articulação Social, Sávio Salvador, a arquiteta do clube Juliana Ayres, e o diretor financeiro Gabryell Alves, além de membros da imprensa.

 

Coordecom


 
José Francisco de Sousa - secretário de Saúde (Estádio José Cavalcanti)


 
Toinho Marques - administrador do Estádio Municipal José Cavalcanti


 
Rodrigo Nóbrega - presidente do Nacional Futebol Clube de Patos (visita técnica ao Estádio JC)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem