O governador João Azevêdo (Cidadania) minimizou a participação dos deputados estaduais Dr. Érico (Cidadania) e Jeová Campos (PSB) no evento de lançamento da pré-candidatura do senador e presidente estadual do MDB Veneziano Vital do Rêgo a governador da Paraíba.

De acordo com o chefe do executivo estadual, os dois nunca tiveram postura de base na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e sugeriu “interesses outros” que não um projeto em prol da população para o rompimento político.

“A postura ao longo do tempo, dos dois, nunca foi realmente de base. É importante entender que deputado de base, vereador que está no projeto, faz a defesa constante. Quando os interesses são outros, e não o de ter um projeto comum em benefício da população, acontece esse tipo de defecção que eu também não me preocupo muito não”, cutucou.

Do seu lado, na assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital da Mulher, em João Pessoa, estavam os deputados estaduais Adriano Galdino (Republicanos), Wilson Filho (PTB), Hervázio Bezerra (PSB), Pollyanna Dutra (PSB) e Júnior Araújo (Avante), além dos deputados federais Hugo Motta (Republicanos) e Frei Anastácio (PT) e o prefeito e vice-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e Leo Bezerra (Cidadania), respectivamente.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem