No próxima dia 14 de fevereiro, o Republicanos da Paraíba realiza um grande encontro estadual para anunciar a filiação de lideranças estaduais à legenda.


De acordo com o presidente nacional do partido, deputado marcos Pereira, o objetivo de crescimento do partido está ligado ao desejo de dias melhores para os paraibanos. “Os paraibanos podem esperar do republicanos muita força muito empenho, muito trabalho, muita dedicação para levar ao estado através dos deputados federais, deputados estaduais, prefeitos e vereadores o que for melhor para o estado”, destacou.


Marcos Pereira falou ainda sobre o crescimento do partido no estado. “Assim

como em todo o Brasil, nós temos feito um planejamento bastante detalhado e dedicado ao crescimento do partido, e esperamos um crescimento acentuado na Paraíba nas eleições de 2022, assim como ocorreu nas eleições de 2020”, enfatizou. 


Para o presidente estadual, deputado federal HUGO MOTTA, o crescimento do partido é uma realidade, e o trabalho que vem sendo desenvolvido tem o diálogo como base. “Queremos agregar novas lideranças políticas, que tem compromisso com a Paraíba, visando mostrar a força e compromisso com o povo paraibano”, concluiu.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem