O deputado Raniery Paulino, único do MDB na Assembleia Legislativa, vai deixar o partido. A decisão acontece após o senador Veneziano Vital do Rêgo lançar candidatura própria e se aliar ao ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

“Infelizmente, o MDB deu uma guinada numa aliança que sempre combati, que discrepa com os valores que sempre pautaram minha vida pública. Não caibo, neste momento, no MDB”, disse o parlamentar.

Em conversa rápida com o editor do site, Raniery disse que foi convidado oficialmente por Hugo Motta no encontro estadual do Republicanos em João Pessoa, mas nada ficou decidido, porém com os rumos que o MDB tomou, ele estuda a possibilidade.

O vice-líder do Governo do Estado na ALPB deixou claro que uma coisa já está decidida de sua parte, que é o apoio ao governador João Azevêdo.

Dentro do MDB estadual, o deputado Raniery e seu pai, o atual secretário Chefe do Governo, Roberto Paulino, defendiam a manutenção da aliança do partido com o governador da Paraíba, João Azevêdo, candidato a reeleição.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem