A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, em nova parceria com o Guedes Shopping, através do programa Empresa Amiga da SEDEHA, realizará nesta sexta, sábado e domingo, dias 04, 05 e 06 de março, a Feira da Mulher Empreendedora. O evento também contará com o apoio do SEBRAE e acontecerá na Praça de Eventos do Shopping.


A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, ressaltou que a feira é um momento de valorização do empreendedorismo feminino, bem como gerar renda para essas mulheres e suas famílias.

Rose Xavier, que é psicóloga do Centro de Referência de Atendimento à Mulher - CRAM, considerou importante a participação da Secretaria Executiva de Políticas da Mulher no evento por meio do CRAM, que desenvolve sempre trabalhos nesse sentido, para fazer com que as mulheres desenvolvam o sentimento de independência financeira.

A gerente de marketing do Grupo Guedes, Tereza Vitória, ressaltou o fato do Guedes Shopping abrir novamente as portas para dar espaço par as mulheres empreendedoras, valorizando e dando espaço para que essa troca de experiência seja feita junto ao shopping.

Coordecom

Fala de Josemila Nóbrega, secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação
 

Fala de Rose Xavier, assistente social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher - CRAM
 

Fala de Tereza Vitória, gerente de marketing do Grupo Guedes
 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem