A Câmara Municipal de Patos aprovou, por unanimidade, as contas de Francisca Motta (Republicanos), enquanto prefeita de Patos, no exercício do ano de 2016.

De acordo com as informações do advogado da ex-prefeita, Joanilson Guedes, a aprovação das contas de hoje reforça a conduta ilibada que a gestora teve durante todo o período em que estava à frente da prefeitura de Patos. “As contas de 2013, 2014, 2015 e 2016  foram aprovadas pela Câmara, demonstrando o seu compromisso, lisura e honestidade enquanto gestora pública”, afirmou Guedes.

Para Francisca Motta, cada aprovação das contas e as ações ganhas na justiça é a prova de que pode até demorar, mas a verdade sempre aparece. “Minha consciência sempre esteve tranquila e sabia que um dia a verdade iria chegar. Ter minhas contas aprovadas pela Câmara Municipal, por unanimidade, é a comprovação de que sempre tive responsabilidade e compromisso com o dinheiro público, e continuarei tendo porque minha missão de vida é ajudar o povo paraibano”, declarou Francisca.

A ex-gestora é pré-candidata a deputada estadual pelo Republicanos, e caminha para o seu sexto mandato na Assembleia Legislativa. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem